Polícia

Santa Elvira: baderneiros são presos pela PM, por perturbação do sossego e desobediência

No início da madrugada deste sábado, no distrito de Santa Elvira houve a solicitação de uma viatura por conta de perturbação do sossego. A vítima reclamou que precisava descansar porque trabalharia neste sábado. A Guarnição foi até o local indicado, onde deparou com um veículo Fiat Strada com o som muito alto, bem acima do permitido por lei, no local estavam seis suspeitos, quatro homens e duas mulheres, todos em visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico no hálito e inúmeras latas de cervejas vazias espalhadas pelo chão.

Diante disso, foi feita à abordagem policial dos suspeitos, que desobedeceram ordens dos Militares, foi necessário o uso algemas e condução dos desobedientes ao solo. Foi solicitado o apoio da guarnição de Juscimera, para conduzir todos os envolvidos até a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Os indivíduos que reagiram a detenção e esboçaram resistência à prisão foram levados ao Hospital Municipal para atendimento médico, procedimento de rotina devido uso das algemas.

Da redação

Foto: PM/MT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *