Geral

Sinduscon Sul MT muda para nova sede da Casa da Indústria em Rondonópolis

O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) está em novo endereço, com a inauguração da nova sede em Rondonópolis do Serviço Social da Indústria (Sesi). A novíssima estrutura do Sesi conta instalações modernas, com investimentos na ordem de R$ 10 milhões em infraestrutura, mobiliário e terreno, a nova sede tem aproximadamente 2,6 mil m2, em uma área de implantação total de 10 mil m2.

O presidente do Sinduscon Sul MT, Flávio Garcia de Souza Júnior comemorou a mudança do sindicato para o novo espaço da Casa da Indústria, o sindicato patronal passará a receber seus associados em local moderno e com todos os serviços e recursos disponibilizados pelo Sesi-MT ao segmento da indústria da região sul. “É com grande satisfação que anunciamos aos nossos associados que estamos em um novo endereço, a Casa da Indústria renovada onde estaremos presentes para dar todo o suporte para o setor da indústria da construção”, comentou.

Flávio destaca ainda o novo momento para indústria em Rondonópolis com a inauguração da nova sede do Sesi. “É um projeto que vem atender a nossa região em termos de excelência e toda a qualidade necessária com segurança jurídica, para que tenhamos um serviço 100% para nossas empresas e nossa indústria em sua plenitude”, explicou.

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso, Gustavo de Oliveira exaltou a importância de um espaço centralizado para os sindicatos que compõem o setor na região sul. “Esse é um espaço para oferecer serviços e soluções para todos os empresários da região sul, para que juntos possamos traçar novas estratégias de desenvolvimento. Um bom exemplo é o programa Sócio Indústria, uma plataforma que oferece inúmeras possibilidades de negócios e benefícios para empresários e funcionários”, destacou.

O Sesi Rondonópolis conta com serviços em quatro grandes áreas: Saúde e Segurança do Trabalho (consultas ocupacionais, exames complementares, assessoria e programas legais), Promoção da Saúde (como ginástica laboral, imunização, pilates e reabilitação), Educação (Educação de Jovens e Adultos, cursos de Normas Regulamentadoras) e Cultura, por meio de atividades e oficinas culturais em laboratórios de comunicação e arte. A previsão da superintendência do Sesi Mato Grosso é que em um futuro breve, a unidade vai oferecer serviços de telemedicina em psicoterapia, nutrição e clínica ocupacional.

Cairo Lustoza/Pauta Pronta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *