Polícia

Rondonópolis :Mulher é sequestrada pelo ex e depois é amarrada e abandonada em estrada.

 

A mulher passou por momentos de pânico em Rondonópolis após ser ter a casa invadida pelo ex, ser sequestrada, amarrada e posteriormente abandonada em uma estrada na MT-107, próximo a cidade de Alto Araguaia-MT. A mulher ainda foi espancada pelo ex-companheiro. O fato ocorreu nesta terça-feira (08) de madrugada, no Residencial Acácias, em Rondonópolis. 

De acordo com informações, a vítima estava em casa dormindo com os filhos quando o ex-parceiro invadiu sua casa, arrombando a janela e a retirando do local sob ameaça de uma chave de fenda. 

Eles saíram do condomínio no veículo da vítima e logo após o abandonaram nas proximidades, entrando no carro do suspeito. A vítima, já machucada, foi obrigada a dirigir pela BR-364, sentido Alta Araguaia. No momento que passavam pela cidade Pedra Preta, o indivíduo quebrou e jogou o celular da mulher para fora do carro. 

A mulher continuou dirigindo até que pararam no Posto Martelli, situado no KM 61 de Alto Garças, e na continuidade ao passarem pela lateral do local, a mulher se recusou a dirigir e foi espancada até desmaiar. 

Na sequência, ela foi amarrada e mantida na parte de trás do veículo, até que o suspeito a abandonou na MT-107. A vítima esperou o amanhecer e então pediu socorro na fazenda Promessa 4. A Polícia Militar foi acionada recebeu as informações sobre o caso e encaminhou a vítima até uma unidade de saúde, com bastante hematomas. 

Aos policiais, a mulher relatou que terminou o relacionamento há cerca de um mês, e que trabalhava no mesmo ambiente que o ex-parceiro (UPA de Rondonópolis). Ela contou ainda que o indivíduo está revoltado pois foi desligado do trabalho por agressividade e não aceita o desligamento, assim como o término do compromisso. 

No boletim de ocorrência, consta que o suspeito ainda não havia sido localizado pela PM. 

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *