Polícia

Campo Grande :Homem Que Torturou Com Choques e Manteve Esposa em Cárcere Privado é Preso em MT.

Ela foi morta após ser torturada por dias seguidos em frente ao filho, de 1 ano.
 

Reprodução

 O homem de 46 anos procurado por um crime de feminicídio ocorrido na última semana, em Campo Grande (MS), foi preso  pela equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na tarde desta segunda-feira (31). 

De acordo com informações, crime brutal  ocorreu no dia 26 de janeiro, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Francielle Guimarães Alcântara, de 36 anos, foi morta após ser torturada por dias seguidos. Ela sofreu choques elétricos e pauladas, desferidas em frente ao filho, de 1 ano de idade, e foi mantida em cárcere privado durante esse período.

Conforme a Polícia Civil de Campo Grande, a vítima sofreu torturas desde o início do mês e foi encontrada morta no dia 26 de janeiro, após ser estrangulada com uma corda.

O corpo de Francielle apresentava com sinais de estrangulamento, perfurações nas costas, lesões na cabeça, dentes quebrados e os cabelos cortados.

O criminoso trabalhava como soldador na Capital de Mato Grosso do Sul. 

A prisão 

A equipe da Polinter recebeu informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul de que o suspeito  estaria escondido em Cuiabá. Com base nas informações, os investigadores iniciaram as diligências para loalizá-lo e chegaram a uma residência no bairro Jardim Florianópolis, onde ele provalmente se escondeu, mas não foi encontrado no local.

Os investigadores continuaram as buscas e receberam informações de que ele estaria próximo à rodoviária, quando uma equipe seguiu para as imediações e o localizou. O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Polinter para a formalização da ordem judicial. 

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *