Geral

Integrante do CV foi preso por estuprar uma adolescente de 13 anos

Cáceres – Foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (7), um homem acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos.

Por volta da meia noite de ontem, a Polícia Militar foi informada que uma adolescente havia sido estuprada dentro da casa do próprio criminoso na Avenida Tancredo Neves, em Cáceres.

Quando os policiais chegaram no local, o bandido saiu do imóvel com as mãos para cima, e dizendo que não tinha cometido o crime do qual estava sendo acusado e que a menina era sua namorada. Ela negou a afirmativa e disse que havia sido estuprada por ele, contando que foi empurrada para o quarto, e que ela disse não querer manter relações sexuais com o mesmo, mas foi agredida e forçada por ele.

Durante o ato, o bandido tentou esganar a menina, o que provocou lesões em sua boca ela chegou a perder a consciência. O criminoso a ameaçou dizendo que se ela o denunciasse, ele a entregaria para o Comando Vermelho, facção da qual diz fazer parte.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu os cuidados médicos e o criminoso para a delegacia da cidade onde foi se explicar para o delegado de plantão.

Da redação

Foto: internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *