Polícia

Sorriso: Grávida de 4 meses dá entrada na UPA após ser espancada pelo marido.

A mulher foi espancada nesse domingo, pelo próprio marido, em Sorriso-MT. Foi espancada pois não deixou o marido sair com a moto para beber mais.


 

De acordo com informações, a PM foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito em frente à casa. Questionado sobre a agressão, ele disse que havia ocorrido somente uma discussão de casal. Disse ainda que após a discussão ela saiu e estava na casa do vizinho.

Os policiais foram até a casa do vizinho e encontraram a vítima com hematomas no rosto e com a boca cortada.

Conforme a mulher,  o casal estava em casa com os amigos a tarde inteira e que após os convidados irem embora, o marido pediu a chave da moto para guardá-la, mas ela sabia que ele queria ir para rua e negou. Na sequência, eles começaram a discussão, e o marido então pegou no pescoço dela, tentando enforcá-la. No entanto, ela conseguir escapar mordendo a mão do agressor e mesmo assim ele continuou agredindo-a, batendo a cabeça dela na parede e dando socos em seu rosto. Então a vítima começou a gritar, pedindo socorro.

Em um determinado momento a mulher conseguiu escapar e pediu abrigo na casa de um vizinho, onde a polícia foi acionada.

 Os policiais encaminharam a vítima à UPA por ela estar bastante abalada, temendo perder o filho, pois a mesma se encontra gestante de quatro meses e é uma gravidez de risco.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao marido e ele foi encaminhado à delegacia.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *