Polícia

MT: Acidente entre Van e SUV deixa saldo de 14 óbitos e quatro feridos.

Dos mortos 13 eram pacientes que seguiam para realizar hemodiálise Instituto do Rim de Vilhena.


Neste sábado , um grave acidente foi registrado na BR-174, no município de Comodoro, com o saldo trágico de pelo menos 14 mortos e quatro feridos. E segundo, a segundo a Polícia Civil do município a colisão frontal ocorreu entre uma van que transportava pacientes renais e uma caminhonete SW4.

Ainda segundo informações, os pacientes fazem hemodiálise três vezes por semana, no Instituto do Rim de Vilhena. Do total de mortos, 13 estavam na van da Secretaria de Saúde de Comodoro que fazia o transporte de pacientes da região para tratamento de hemodiálise, em Vilhena (RO). Na van estavam 16 pessoas e dois teriam sobrevivido.

Já na SW4, que contava com três passageiros que seguia de Ariquemes com destino a Curitiba (PR) e dois deles vieram a óbito. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e funerária local foram acionados e estão no local do acidente.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *