Estadual

Guiratinga: Idosa volta a ter sinais vitais durante velório, mas morre de fato três horas depois

Enterro foi realizado na manhã deste sábado, 12 horas depois da previsão do primeiro sepultamento

Foto/Divulgação

Uma idosa de 93 anos voltou a ter sinais vitais durante o próprio velório, foi levada novamente para o hospital e morreu, de fato, três horas depois. O fato inusitado ocorreu em Guiratinga (328 km ao Sul) na sexta-feira (08).
 
Conforme as informações de Samuel, proprietário da funerária local, o velório de Carolina Lopes de Almeida, de 93 anos, conhecida como dona Caluzinha, iniciou por volta das 10 horas de sexta-feira. O corpo não foi preparado, estava apenas com algodão na boca e no nariz. Por volta das 15 horas, algumas pessoas presentes no velório sentiram que o corpo dela não estava frio e idosa passou a apresentar sinais vitais.
 
“Ela não abriu olhos, mas o coração estava batendo. Pessoal do hospital foi ao velório e a levou. Mas lá pelas 18 horas, fui chamado de novo para buscar o corpo e trouxe novamente para o velório que durou até o sepultamento na manhã deste sábado”, contou.
 
O enterro de dona Caluzinha estava previsto para ser realizado às 20 horas. O velório era para durar 10 horas, pois a família quis esperar os parentes que vinham de Cuiabá para a última despedida. Mas depois do inusitado ter ocorrido, o enterro foi realizado por volta das 8 horas deste sábado (09).

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *