Variedades

Fernanda Paes Leme exibe curvas na praia

Fernanda Paes Leme surgiu de biquíni nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme fez uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com duas fotos em que surge só de biquíni na praia. A peça recortada e com estampa de animal print roubou a cena, assim como a boa forma da famosa.

Na legenda da postagem, ela brincou sobre a escolha da peça. “Quem disse que morena não pode usar biquíni de onça preto e branco?”, questionou ela, que recebeu mais de 30 mil curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, como não seria diferente, fãs e amigos marcaram presença com muitos elogios e mensagens carinhosas.

Revelação inusitada

Por falar em Fernanda Paes Leme, vale lembrar que a famosa respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais recentemente. Através da ferramenta stories do Instagram, a famosa abriu a famosa caixinha de perguntas e matou a curiosidade dos seguidores. Um dos internautas supreendeu e quis saber se ela ficaria com um “bolsominion”, o que ela negou. A atriz afirmou que não namoraria um apoiador de Bolsonaro.

Jamais ficaria, ainda mais sabendo. Gente, estou mal agora. Será que aconteceu? Devo ter ficado antes de sabermos do Bolsonaro, talvez”, disse ela, virou atração nas redes sociais. Fernanda, aliás, ainda aproveitou a oportunidade para revelar que já foi traída em outros relacionamentos.

Por fim, Fernanda comentou que nunca usou aplicativos de relacionamentos, mas encontrou pessoas que conheceu na web. “Eu nunca usei, mas já saí com pessoas que conheci no Twitter e no Instagram”, encerrou.

Sequelas da Covid-19

No ano passado, Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras brasileiras diagnosticadas com o novo coronavírus. Meses atrás, a famosa foi entrevistada por Astrid Fontenelle no YouTube, a atriz contou que teve uma série de sequelas depois da doença e chegou a ficar quatro meses sentindo seu corpo com algumas diferenças.

Tive várias sequelas. Agora acredito que esteja zerada. Hoje me sinto forte, mas até julho não me sentia forte. Tive Covid em março. Brinco que fui consultora de Covid, mas na verdade, isso vem com muita compaixão, muito amor, muita seriedade sobre o assunto. Não teve uma pessoa, mesmo as que eu tinha pouca intimidade e conseguiram contato comigo direto, que eu não tenha ajudado. Eu fiquei muito sensibilizada, muito mais do que eu era antes. Acho que fui uma pessoa muito sensível neste momento, a tudo e a todos”, finalizou.

ENTRETÊ SPINOOF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *