Política

APÓS DISCUSSÃO: Beto do Amendoin diz que foi um diálogo de trabalho parlamentar

O vereador Beto do Amendoim (PTB) destacou que a discussão que teve com a vereadora Marildes Ferreira (PSB) sobre o posicionamento da parlamentar na Câmara de Rondonópolis.

Beto destacou que comentou com a vereadora em uma reunião que ela havia feito o compromisso em votar favorável ao projeto de aumento do IPTU e a no final ela não votou a favor do projeto. “Não falei nada para gerar uma confusão tão grande, ela sim partiu para o pessoal e me ofendeu verbalmente”, reclamou o vereador. O vereador ainda disse que devido a algumas atitudes no passado, acredita que, a vereadora realmente, não tenha cumprido com o compromisso de votar. 

O parlamentar disse ainda que faltou maturidade política à vereadora. “Eu respeito a vereadora, era apenas um assunto de trabalho, ela tentou usar a situação para se vitimizar a ganhar notoriedade, o passado dela diz que ela é assim, ela sempre agiu assim”, disse Beto.

Marildes, inclusive, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o vereador, por calúnia, injúria e difamação. “Qualquer coisa que acontece na câmara vamos procurar o judiciário, isso mostra que somos um poder que não está cumprindo o papel dele, sendo que tem um conselho de ética na Câmara para avaliar isso”, resumiu.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *