Polícia

Ex-presidiário é preso após bater em enteado e assediar mulher sexualmente

Na confusão, o bandido agrediu um homem e tentou pular a janela de um prédio para fugir da polícia. Foi preciso usar arma de choque para tentar deter o agressor.

Um ex-presidiário de 47 anos – cuja identicidade não foi divulgada – foi preso na madrugada deste domingo (19), após bater em um adolescente de 17 anos, assediar uma mulher sexualmente, agredir dois homens e ameaçar policiais militares, no município de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).

Na ocasião, uma mulher de 40 anos que tentou impedir a prisão do criminoso acabou sendo detida por desacato e xingar os militares.

A situação aconteceu por volta das 01h30, em uma residência no bairro Maracanã. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre uma situação de briga familiar.

Na casa, os militares foram informados pelas vítimas que o bandido chegou e começou a assediar uma mulher. O amigo dela interviu e disse para que ele parasse com isso, mas foi agredido.

Um outro homem tentou conter a situação, mas também apanhou. Quando chegaram no local, os militares encontraram o agressor descontrolado.

Foi utilizada uma arma de choque para tentar contê-lo, mas não deu certo. Na tentativa de fugir do flagrante, o criminoso tentou pular do 2° andar do prédio, mas foi segurado pela perna pelos policiais.

Insistente na tentativa de fuga, ele tentou sair correndo e acabou caindo na escada e bateu a cabeça. Neste momento, os PMs conseguiram algemá-lo.

O criminoso ainda ameaçou de morte os policiais afirmando que “vou matar vocês, isso não vai ficar assim. Qualquer hora a gente se tromba”.

Narra o boletim que antes de serem acionados para esta ocorrência, os policiais foram informados que o bandido tinha agredido o enteado de 17 anos. 

Durante a ocorrência, uma mulher tentou impedir que o criminoso fosse preso, xingando os militares. Ela foi algemada.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *