Variedades

Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre vida amorosa.

A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos de idade, abriu o jogo e falou sobre a sua vida amorosa. Em entrevista a revista Quem, durante o evento de lançamento da linha de produtos para o cabelo Med For You Professional, a famosa revelou que atualmente está enrolada.

“Estou enrolada. Como diz meu filho: eu tenho um crush. A gente tem uma ou duas pessoas de interesse, né…”, confessou ela.

Gimenez ainda falou sobre o termino do seu namoro com o empresário Eduardo Buffara: “É normal. Todo mundo começa, termina namoro e casamento. Isso não me preocupa muito. O problema é mais você consigo mesma. Ser famosa tem vezes que publicam coisas e é normal”, falou ela.

Autoestima baixa

Aos 51 anos de idade, a apresentadora disse que sofre de autoestima baixa:  “É muito  louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, confessou.

Desabafou sobre comentários

Vale lembrar, que, há pouco tempo Luciana Gimenez sofreu alguns comentários machistas feitos pelo apresentador e senador Jorge Kajuru em uma entrevista dada para o canal do youtube de Antonia Fontenelle. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora da Rede TV! desabafou:

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, questionou a famosa.

Em seguida, a ex de Mick Jagger disse que vai lutar para que isso não aconteça com outras mulheres: “Vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, disse ela.

Entretê :(Imagem: Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *