Nacional

Manifestações contra o Congresso e o STF, deste domingo não teve números divulgados.

Os protestos contra o Congresso Nacional e o STF, que ocorreram (ontem) domingo (15) e em diversos estados da Federação Brasileira. Em São Paulo, na avenida Paulista, levaram cartazes apoiando uma intervenção militar e em apoio a Operação Lava Jato.

No Rio de Janeiro, o movimento pró-governo ocorreu na região da praia de Copacabana. Mostravam faixas criticando o Congresso Nacional e o STF, na manifestação carioca também teve pedido de intervenção das forças armadas. 

O presidente Jair Bolsonaro ficou em Brasília neste domingo (15) inclusive, saiu para cumprimentar os apoiadores que foram ao Palácio do Planalto. Durante o dia disparou vários vídeos de manifestações em suas redes sociais. O presidente havia feiro um pronunciamento em rede nacional, na última quinta-feira (12), no qual pedia aos seus apoiadores anão irem às ruas, por conta do surto da nova pandemia do coronavírus e das recomendações do Ministério da Saúde.

Da redação

Foto: Internet

One thought on “Manifestações contra o Congresso e o STF, deste domingo não teve números divulgados.


  • Warning: printf(): Too few arguments in /home3/autose55/public_html/wp-content/themes/colormag/inc/template-tags.php on line 513

    O Brasil precisa melhorar de comando, pois até ao momento, está muito vulnerável! O presidente da República tem que ter pulsos firmes, apoiar manifestações contra ao congresso Nacional, já chega ser um absurdo nunca vi tal coisa antes! Olha que Eu já tenho 65 anos de Idade!!! Abraços a todos só sei que É preocupante!.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *