Polícia

Rondonópolis: Homem tenta incendiar casa após mulher pedir separação

O agressor teria perdido o controle por não aceitar o fim do casamento. A ex-esposa chegou a ser ameaçada e agredida.

Reprodução

Polícia Militar de Mato Grosso atendeu a ocorrência

Um homem – identidade não divulgada – foi preso na noite de quarta-feira (25), após tentar atear fogo na própria casa e agredir policiais militares no bairro Dom Osorio I, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, sobre a situação.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava completamente descontrolado e tinha jogado gasolina em diversos cômodos da casa.

Quando os militares do 5° Batalhão chegaram, ele estava com uma faca e uma caixa de fósforo na mão. A PM chegou a conversar com ele e pediu que largasse a faca, mas ele não obedecia.

Em determinado momento, ele chegou a investir contra os policiais, que revidaram utilizando armas de choque, mas não surtiu efeito.

Uma equipe da Força Tática teve de ser acionada para dar apoio. Com a chegada do reforço, o homem acabou soltando a faca e se entregando.

Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu).

Aos militares, a ex-esposa dele contou que já chegou a denunciá-lo após ser agredida e ameaçada de morte. Na noite de quarta, ainda segundo a mulher, ele ordenou que ela saísse da casa pois iria destruí-la no fogo.

Já o agressor, contou que perdeu o controle por não aceitar o fim do casamento. O caso foi registrado na delegacia e deve ser apurado pela Polícia Civil.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *