Polícia

MT: Empresária é encontrada morta nos fundos de serraria.

Corpo de Andrea Ramos da Costa estava com vários hematomas e com um ferimento na cabeça. O marido dela, Diego Fernandes de Almeida é acusado do crime e foi preso.

A empresária Andrea Ramos da Costa, 31 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (23), nos fundos de uma serraria, na MT-206, em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ela estava com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima, Diego Fernandes de Almeida, 27 anos, é o principal suspeito do crime. Ele procurou o batalhão da PM e relatou que Andrea estava desaparecida. Ele apresentou vários sinais de nervosismo.

No boletim de ocorrência, os policiais relataram que tentaram ligar para o celular da vítima, mas ela não atendia e não respondia as mensagens. Diante disso, os agentes foram até a casa da mulher e realizaram buscas.

O aparelho foi encontrado dentro do guarda-roupa, próximo de uma bermuda vermelha com vestígios de sangue. Na caminhonete da vítima, que estava estacionada na casa, também foram vistas marcas de sangue na carroceria e areia.

Logo depois, os policiais receberam a informação de que o corpo da vítima estaria em uma serraria na zona rural do município. Os agentes foram até o local e encontraram Andrea morta, com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento na cabeça.

A Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda durante as diligências, os militares encontraram um vídeo mostrando Diego Fernandes de Almeida, com uma bermuda vermelha, saindo de sua casa com a caminhonete da esposa, por volta das 4h.

Na carroceria do veículo, estava um colchão, que foi encontrado queimado no mesmo local onde Andrea foi localizada. Diante das evidências, o marido da vítima recebeu voz de prisão.

Vários moradores da cidade ficaram sabendo do ocorrido e planejavam linchar o acusado. Ele foi colocado dentro da viatura da PM e levado até a delegacia de Colniza.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *