Variedades

Filha de Eduardo Kobra morre 10 horas após nascimento

Kobra compartilhou o luto com os seguidores no Instagram em um desabafo emocionante

Afilha do artista Eduardo Kobra, Catarina, morreu neste sábado (14/3) após viver por apenas 10 horas. Em um post no Instagram, Kobra homenageou a menina. “Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, escreveu.

“Ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre”, disse. Segundo o artista, Catarina teve uma má-formação raríssima, que gerou uma megabexiga. Esse quadro atinge 1 a cada 8 milhões de bebês do sexo feminino.

SOBRE O AUTOR

ATAIDE DE ALMEIDA JR.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *