Polícia

Polícia identifica líder de Facção que morreu em troca de tiros com a PM

A Polícia Civil identificou o membro da facção criminosa Comando Vermelho, que morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde de sábado (7), na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Trata-se de Fábio Quevedo Maciel, 23 anos, conhecido como “Hotwels”.

O criminoso é considerado um dos líderes da facção criminosa e possuía mais de 20 passagens criminais por roubo, furto, homicídios, tráfico de drogas e ameaça. 

A morte

Policiais militares informaram que receberam uma denúncia de que um homem estava vendendo droga no bairro Pedra 90 e foram ao local denunciado.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Hotwels correu para uma residência. Na sequência, o criminoso atirou diversas vezes na direção dos policiais, que revidaram a ação criminosa.

Hotwels foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Durante uma vistoria na residência que o criminoso estava, os policiais encontraram um aparelho celular, armas de fogo e um tablete de maconha.

Membro de facção

Segundo a PM, o criminoso estava morando recentemente em Rondonópolis. Entretanto, mesmo a distância, ele continuava a liderar a organização criminosa. De acordo com as informações, Hotwels estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte: HIPERNOTÍCIAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *