Polícia

Corpo de idoso é encontrado com ferimentos na cabeça, dentro de rio

Populares encontraram na manhã desta quinta-feira (13) o corpo de Antônio Vale, 74 anos, desaparecido desde o último dia 9 após sair de sua quitinete, em Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá). O corpo estava boiando no Rio Diamantino, bairro da Ponte.

O idoso morava sozinho em uma quitinete, que foi encontrada toda revirada e com marcas de sangue. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Antônio foi encontrado por populares e aparentemente foi golpeado na cabeça devido aos ferimentos encontrados no cadáver da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

O delegado da Polícia Civil, Gilson Silveira do Carmo, detalhou que o idoso foi visto caminhando com uma pessoa que pode ter sido autora do crime. “Nós recebemos a notícia de desaparecimento. Por conta disso, os policiais foram até o imóvel dele e conseguiram imagens de uma câmera de segurança onde o idoso é visto caminhando com uma pessoa. Além disso, a casa dele está toda revirada e com marcas de sangue. Por isso, estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio. Nenhum foi corpo foi encontrado e não há indícios suficientes que essa pessoa que foi vista com ele, seja suspeita de cometer o crime”, disse o delegado.

A Polícia Civil trabalha nas investigações para localizar e prender o autor do crime.

Olho Vivo Mato Grosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *