Polícia

Rondonópolis | Homem rastreia celulares dos filhos, invade casa e ameaça ex esposa

Vítima contou à polícia que sofre violência psicológica há quatro meses. Acusado foi preso em flagrante.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por ameaçar e perseguir a ex-esposa e os três filhos. O agressor foi detido na noite de domingo (4), no Jardim Guanabara.

Consta na ocorrência que, por volta de 18h30, o agressor invadiu a casa da amiga de sua ex, após ter a rastreado. Extremamente agressivo, ele deu socos no portão, ameaçou as pessoas que estavam no local e disse ao filho mais velho que não seria mais seu pai.

O acusado afirmou ainda que a mulher iria se arrepender, pois, não sabia com quem estava mexendo. O casal foi casado por 15 anos, e separou há dois meses, término o qual o homem não aceita. 

O agressor habilitou o celular da mulher e dos dois filhos maiores para que pudessem encontrá-los, como “forma de segurança”, quando, na verdade, ele queria rastrear os locais que frequentam.

Aos policiais, a vítima disse que sofre ameaças e violência psicológica há quatro meses. Antes de invadir a casa da amiga, ele havia invadido a casa da prima da vítima, onde pegou os filhos de sete e dois anos a força. No entanto, o menor se recusou a ir com o pai, o que o deixou ainda mais nervoso.

Diante dos fatos, ele foi preso e levado para Delegacia de Polícia da cidade.

RepórterMT/com redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *